Suzuki Burgman USA Forum banner

Diagrama de fiação Burgman 2018 em cores

1 reading
24K views 18 replies 9 participants last post by  JEMI  
#1 ·
Anexei um diagrama de fiação colorido para o Burgman 650 de 2018. Este diagrama se aplica a um AN650ZL8 com um VIN que corresponde ao padrão JS1CP51B#J2100001 a 999999 (# representa 0 a 9 ou X). Isso se refere a "Canadá, Estado da Califórnia ou Taiwan". Parece que não há mais uma versão de 49 estados, então isso realmente se aplica a todos os EUA (eu não moro na CA!).

Se eu tivesse um pouco mais de espaço em disco para trabalhar, eu poderia fazer o upload de uma imagem de resolução mais alta. Mas isso é muito bom. Imprimi o meu em seis páginas de 8,5 x 11" (cada uma em paisagem) e as juntei com fita adesiva para um resultado de 17 x 33".

Eu sei que LeDude já tem um esquema b650 postado há muitos anos. Essa postagem e um livro de serviço Yamaha anterior, com um diagrama de fiação colorido destacável, me motivaram a fazer isso.

Aproveite!

damocles

Attachments

#2 ·
Aproveite!
Não tenho certeza se a palavra "aproveitar" se aplica a mim.

Mas obrigado por postar! :wink

#4 ·
Gostaria de compartilhar o programa que você usou para fazer a imagem e alguma dica que você considere relevante para concluir esta tarefa?
Obviamente, eu quis compartilhar as informações sobre isso, para nos dizer como você fez.

Desculpe pelo meu inglês

#7 ·
Não sou contra compartilhar meu trabalho, em princípio. O arquivo ai original (4 camadas) tem 81 MB de tamanho. O pdf do Illustrator tem 13,4 MB. O eps do Illustrator tem 85,7 MB. Como você sugere que eu o compartilhe? Os limites de tamanho de arquivo aqui são <1 MB, portanto meus esforços de downsampling/compressão. Eu mesmo não tenho nenhum compartilhamento de fotos online.

#8 ·
Eu anexei um diagrama de fiação colorido para o Burgman 650 de 2018.
AI! Eu anexei uma imagem de 4722 x 2423 pixels, comprimida através do uso de cores indexadas e formato de arquivo png, criando um arquivo com tamanho de 948k, que está bem abaixo do limite de tamanho de arquivo de anexo png de 976,6k. Mas o que realmente é visto com minha postagem é um arquivo jpeg com 1920 x 985 pixels de tamanho 411k. Como tal, este arquivo jpeg é uma representação vergonhosa do png original. Sinto muito por isso!

Eu pensei que se eu estivesse abaixo do limite de tamanho do arquivo, o software deixaria minha imagem em paz. Mas agora percebo que existe *também* uma "largura máxima" de 1920 pixels que destruiu o anexo da minha postagem.

damocles

#9 ·
Anexei um diagrama de fiação em cores para o Burgman 650 de 2018.
Eu vou tentar isso pela *última* vez, na tentativa de postar um diagrama de fiação utilizável e resolvido para um b650 de 2018.

Estão anexados seis arquivos, todos com 1185 x 1587 pixels. Juntos, eles se juntam para criar uma imagem de 2370 x 4761 pixels. A montagem é feita da seguinte forma:

+--------------+
| 11 | 12 | 13 |
+--------------+
| 21 | 22 | 23 |
+--------------+

Este foi um esforço para contornar os limites de tamanho de arquivo. Espero que alguém ache isso útil.

damocles

Attachments

#12 ·
Obrigado por compartilhar. Era disso que eu precisava para encontrar o fio que preciso para a instalação do meu alarme. Quando juntei as peças, totalizou 43MB - arquivo PNG sem compressão.
Fico feliz em ter ajudado.

...damocles

#13 ·
Como parece que agora posso postar um único arquivo pdf do diagrama de fiação completo do Burgman 650 (Canadá, Califórnia e Coreia) de 2018, que tem resolução suficientemente alta, faço-o por meio deste.

Attachments

• Like
Reactions: Dave_J
#14 ·
Como parece que agora posso postar um único arquivo pdf do diagrama de fiação completo do Burgman 650 2018 (Canadá, Califórnia e Coreia) que é de resolução suficientemente alta, faço-o por meio deste.
...damocles
Ótimo trabalho, Damocles. Exatamente o que eu precisava para encontrar um fio energizado para conectar uma luz extra. Um pouco fora do tópico, mas estou supondo que você saberá a resposta - meu Exec 2009 está funcionando muito mal no momento, e alguém sugeriu que pode ser um capacitor defeituoso (como se tivesse 2, um para cada cilindro, e um não está funcionando). ONDE está(ão) o(s) capacitor(es)? Eles fazem parte daquele negócio que se prende às velas de ignição?

#16 · (Edited)
tenho 2 perguntas
1. o que é "dimmer switch" no interruptor do guiador esquerdo?
2. alguém tem um diagrama para a Europa 2006->2012?
Dimmer Switch nos EUA é o interruptor para alternar de faróis altos para faróis baixos com os faróis.

Nós diminuímos os faróis para o tráfego que se aproxima e se estivermos seguindo alguém de perto para evitar cegá-los com seu próprio espelho retrovisor.

#18 ·
Quando leio muitos outros diagramas, este interruptor é chamado de farol alto
Normalmente andamos com os médios "Dim" e acendemos os faróis altos em algumas ocasiões.

A minha 06 B650 também tem um interruptor de luz de passagem para piscar momentaneamente para farol alto, mas raramente o uso. Talvez seja isso que está causando a confusão.

Os meus controles da mão esquerda estão cheios de tantos botões que eu gostaria que fossem retroiluminados para andar à noite.

Acabei de verificar o meu diagrama de fiação, o interruptor de farol alto/baixo é referido como o interruptor de intensidade.

Não se desespere, alguém mais esperto com uma moto mais nova vai se manifestar em breve.